Home » » Quer Fazer parte da Equipe?

Quer Fazer parte da Equipe?

Postado por ThePowerSeries em sexta-feira, 21 de agosto de 2020 | agosto 21, 2020

Precisa-se de:
- Alguém pra Baixar áudios de Séries da Netflix.
- Alguém pra Gravar áudios e Séries da TV.
- Alguém pra interagir na Nossa página do Facebook.
- Alguém que Saiba Remasterizar/sincronizar áudios e fazer postagens no site.
- Alguém que seja bom em Web Desing pra manter nosso site atrativo,bonito, ir mudando a aparência do site, criar capas para Séries,animes ou filmes que não possuam capa na Web. 

Se Você tem vontade de fazer parte da nossa equipe, basta mandar mensagem no Face ou comentar no Post

6 comentários :

  1. - Alguém pra interagir na Nossa página do Facebook.....tem q fazer oq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, Teria que fazer postes nos face pra interagir com os seguidores, vê o que eles gostariam de ver no site, compartilhar na página as postagens que sairem no site, estar sempre inovando e inventando algo pra se manter conectado com os seguidores e atrair mais seguidores.

      Excluir
  2. Sei sincronizar áudio, remasterizar, criar capas... Pode entrar em contato: edlittleguys@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Posso gravar os audios da Netflix,e tenho a s01 da serie da d+ Diary of a Future President dublado em webdl 1080p,meu email é fehalves2006gmail.com,n tenho facebook

    ResponderExcluir
  4. Ola ThePowerSeries Eu queria saber como que eu possa te um templates iqual o seu mim fala ai

    ResponderExcluir