Home » » Quer Fazer parte da Equipe?

Quer Fazer parte da Equipe?

Postado por Lucas em quinta-feira, 8 de outubro de 2020 | outubro 08, 2020

Precisa-se de:
- Alguém pra Baixar áudios de Séries da Netflix.
- Alguém pra Gravar áudios e Séries da TV.
- Alguém pra interagir na Nossa página do Facebook.
- Alguém que Saiba Remasterizar/sincronizar áudios e fazer postagens no site.
- Alguém que seja bom em Web Desing pra manter nosso site atrativo,bonito, ir mudando a aparência do site, criar capas para Séries,animes ou filmes que não possuam capa na Web. 

Se Você tem vontade de fazer parte da nossa equipe, basta mandar mensagem no Face ou comentar no Post

6 comentários :

  1. Eu sei ''Remasterizar/sincronizar áudios e fazer postagens no site'' queria entrar na equipe
    entra em contato comigo pelo Google Hangouts : https://hangouts.google.com/group/Wm3E749dKLRUEnKg9

    ResponderExcluir
  2. Postem violetta pfv,ta em pt-br na Disney+,tbm tenho a serie Diary of a Future President em dual web-dl 1080p

    ResponderExcluir
  3. Ola eu queria entra na esquipe meu gmail - Powerseriesbrasil@gmail.com so fala comigo

    ResponderExcluir
  4. boa noite eu estou querendo entrar na equipe pra postar series da nickelodeon meu email e rodolphowanderley20@gmail.com o meu numero do telefone e (82) 98165-1821 meu nome completo e Rodolpho Robert Dos Santos Wanderley

    ResponderExcluir